Pessoas que se metem onde não devem, que se acham donos e senhores da razão, que acham que podem fazer tudo, mesmo com aquilo/ aqueles que não lhes pertencem, que não têm sentimentos...
No passado domingo, apercebi-me que a Boneca estava com a barriga grande e redondinha, e calculei que fosse ter gatinhos. Ontem, já a vi mais magrita, o que me levou a pensar que já tivesse tido os filhotes. E teve!
Mas o meu senhorio, com medo que tantos gatos lhe pedissem abrigo e lhe pesassem na carteira (como se alguém lhe tivesse pedido alguma coisa), decidiu matar os gatinhos todos :( Assassino!
Agora anda a pobre Boneca a miar à porta dele à procura dos filhos...
Igual destino tiveram as crias da cadela do vizinho que, cobarde, não teve coragem de as matar, por isso encomendou o serviço ao criminoso de serviço.
Há muitas pessoas que pensam que é só ter animais, o o resto resolve-se. A vizinha que era dona da mãe da Boneca não a esterelizou, a gata ficou prenha, e coube à Boneca o azar de ser abandonada porque ninguém a quis. Se tivessem esterelizado a mãe, não estava cá hoje a Boneca. E não teriam nascido os seus filhotes para logo em seguida os matarem. Se o dono da cadela a tivesse esterelizado, não teria tido as crias, e não precisavam agora de andar a matá-las.
Mas o crime sai mais barato que as boas acções! E enquanto assim for, vão continuar a matar os animais que não pediram a ninguém para vir ao mundo e sofrer...
Fico sem palavras... Assassino! Confrontaste-o? Não se faz!!
ResponderEliminarFoi a própria mulher que me disse. E têm estas pessoas dois gatos! A única coisa que não se cansavam de dizer é que já têm dois e chega. Não querem ter que sustentar mais nenhum. Há uns bons anos atrás, quando morava com a minha mãe, havia duas ou três gatas abandonadas na rua que tiveram filhotes, os vizinhos davam os restos de comida e cresciam ali todos. Os que, infelizmente, morreram, foi por doença, ou atropelados. Mas os tempos mudam...
ResponderEliminarEstes Senhores na minha opinião, são verdadeiros serial Killers! Mias uma vez tens em razão em tudo o que dizes, assino e subscrevo as tuas palavras! Um beijo grande!
ResponderEliminar