A minha filha trouxe trabalhos de casa para fazer. Esteve à espera que eu chegasse a casa para fazê-los. Mas chega à conclusão que deixou o livro na escola! Que bom!
Digo-lhe para ligar o Magalhães e ver na minha pen se tenho o livro digitalizado. Confirma-se. Só há um problema - o Magalhães não dá para ligar à impressora, por isso, temos que ligar o computador novo. E assim fazemos.
O meu marido tinha criado duas contas, uma para ele e outra para a minha filha. Quis iniciar sessão na conta dela. Estive mais de 10 minutos à espera que as actualizações terminassem. Terminaram!
E agora? Alguém me diz onde fica o ambiente de trabalho desta coisa?! Procurámos, procurámos, e ao fim de mais 10 minutos, encontrámos!
Menos mal. Já no ambiente de trabalho, procuro desesperadamente O Meu Computador, mas nem sinal. Mais um tempo perdido até que, por fim, vejo em baixo um ícone de pastas. Abro-o e, voilá! Consegui chegar à pen! Abro o ficheiro, mando imprimir e...
...o tinteiro preto chegou ao fim! Um dia depois de ter substituído o de cor!
Já completamente sem paciência, desliguei esta maravilha de pc e liguei o meu adorado Magalhães, só para ela ver a pergunta que não imprimiu e fazer os trabalhos.
Está mais que visto, e comprovado, que novidades e modernices tecnológicas não são para mim!
Na escola da tua menina usam o Magalhães?
ResponderEliminarTive pena que o meu filho não tenha apanhado essa época :)
Na verdade, desde que o trouxe para casa, no final do 1º ano, nunca o utilizou na escola. Mas utiliza em casa para brincar, e para quando é preciso fazer pesquisas que a professora pede. E eu estou muito mais habituada a ele do que aos computadores modernos :) Mas não dá para fazer tudo. E, nesses casos, temos que utilizar o novo.
ResponderEliminar