terça-feira, 4 de novembro de 2014

Coisas que só me acontecem a mim


 


Todos os dias a rotina matinal é a mesma.


Hoje não foi excepção: tirei o pacote do leite do frigorífico, enchi o copo, e tornei a colocá-lo no frigorífico. Só que hoje, ao contrário dos outros dias, tive uma supresa: no tempo em que virei costas para arrumar o pacote, e me voltei para o copo, deparo-me com a Tica, muito descontraidamente, a beber o leite do copo!


Ela, que há meses não toca em leite, nem mesmo quando eu ponho um bocadinho numa tigela para ela, lembrou-se hoje de me pregar esta partida!


Resultado: tive que deitar o leite numa tigela (não bebeu mais nenhum e acabei por deitar fora), lavar o copo, e voltar a enchê-lo, e deixá-lo fora do alcance da menina.


 



De há uns tempos para cá, cada vez que vou ao banco fora do horário de atendimento, nunca consigo abrir a porta com o meu cartão multibanco. Dá erro de leitura.


Ou tenho a sorte de estar alguém a entrar ou a sair nesse momento, ou a sorte de alguém estar lá dentro e abrir a porta, ou nada feito.


Das últimas vezes teve que o meu marido abrir a porta com o cartão dele, de outro banco!


Como estava com tempo, dirigi-me ontem ao balcão para ver o que se podia fazer. A funcionária foi comigo à porta, e experimentou o cartão. Funcionou! Uma, duas, três vezes. Eu própria experimentei e abriu a porta.


Posto isto, que poderia eu fazer? Agradeci, e vim embora. Ao final do dia, fui experimentar a ver se funcionava. Nada! Erro de leitura, e eu na rua!


Mas por que raio é que o cartão funciona quando não deve, e quando deve não funciona?!

1 comentário:

  1. AH, AH, AH. Adoro quando essa coisas acontecem, para os outros pensarem que somos tolinhas.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!