quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A propósito da festa do Cristiano Ronaldo...

 


transferir.jpg


...só tenho a dizer:  


 


Que fez muito bem em em seguir adiante com ela, se assim o entendeu!


Se os jogadores têm que esquecer a sua vida pessoal e colocar os problemas pessoais de lado, enquanto trabalham, por que raio não haveriam de deixar as questões do trabalho de lado, quando estão a viver a sua vida pessoal?


Se é certo que nem sempre se conseguem deixar os problemas pessoais de lado, também é verdade que os problemas do trabalho, muitas vezes nos acompanham.


Mas cancelar a festa de aniversário só fazia sentido se fosse uma decisão vinda do aniversariante, e consequência do seu estado de espírito, após a derrota. Nunca pelo possível descontentamento dos adeptos.


Adeptos esses que, apesar do desgosto, não vão deixar de viver a sua vida, de beber umas quantas cervejas com os amigos para afogar as mágoas, de se divertir só porque o seu clube do coração perdeu um jogo.


Alguns desses adeptos manifestaram-se junto ao centro de treinos do Real, exibindo uma faixa: "O vosso riso é a nossa vergonha". Pois eu diria que algumas das vossas atitudes, também são uma vergonha para o clube que tanto dizem gostar.




1 comentário:

  1. Não deve ser fácil ser o "Ronaldo", com toda esta exposição mediática e crítica fácil!
    Uma coisa é a vida profissional outra a vida pessoal, ninguém tem que misturar ambas, porque haveria de o fazer Ronaldo?

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!