quarta-feira, 1 de abril de 2015

Será possível

Resultado de imagem para mafalda


Que em 2014 não tenha tido despesas de saúde?!


 


Bem, tive algumas, é claro.


Com a minha filha, dois únicos recibos de farmácia! (para onde terá ido aquele molho de recibos que todos os anos costumo ter?)


Comigo, seis recibos de farmácia (todos referentes à pílula), e apenas dois recibos de oftalmologia. 


Será possível? Não me terei esquecido de nada? Não terei escondido recibos algures pela casa? Parece que não!


As contas, este ano, foram muito fáceis de fazer, e a conclusão a que chego é que, em 2014, fomos uma família muito mais saudável que nos anos anteriores!


Já o dinheiro, esse gastou-se na mesma: em vez de medicamentos, gastámo-lo em livros para a nossa biblioteca! Gosto desta nova tendência!


Haja saúde! E, já agora, dinheiro também!


 


 

5 comentários:

  1. Só se desconta 10% do valor gasto nas despesas médicas... uma tristeza...

    ResponderEliminar
  2. Boa!! Isso é um ótimo sinal!
    este post agora fez-me lembrar que o ano passado o meu tio-avô que tem 92 anos gastou 48€ em despesas de saúde durante um ano. Já os meus pais... nem sequer vou mencionar, que perto deste senhor, até envergonha!

    ResponderEliminar
  3. Eu também costumo ter umas centenas nos outros anos, por isso é que estranhei! Ainda fiquei a pensar se não teria deitado recibos fora. Mas a verdade é que em 2014 só comprei lentes de contacto para mim. A minha filha não precisou de mudar de óculos e só aì, já poupámos muito. Mas mesmo em antibióticos, não houve nada de especial em comparação com outros anos.

    ResponderEliminar
  4. Cada vez cortam mais. Mesmo assim, vou receber, de acordo com a simulação, tudo aquilo que descontei ao longo de 2014, o que já é bom e dá muito jeito!

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!