sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O concerto dos D.A.M.A. na Encarnação

IMG_1761.JPG


Não tive oportunidade de levar a minha filha a ver o concerto dos D.A.M.A. em Mafra, mas levámo-la ontem à Encarnação, que é aqui perto. Posso-vos dizer que, se já não era muito fã desta banda, ainda menos serei depois de assistir ao espectáculo de ontem


Uma total desilusão! Até a minha filha, que gosta das músicas mais conhecidas, não achou o concerto nada de especial. E porquê?


Para mim, houve alguns aspectos que me decepcionaram, mas estes são os principais:


 


- para além de 3 ou 4 músicas (as mais conhecidas), que até são giritas e com alguma musicalidade, o resto é mais barulho que outra coisa. Aliás, a palavra de ordem da noite era barulho, algo que o vocalista estava sempre a pedir para fazer-mos também.


 


- não têm muito repertório, ou então preferem fazer covers, porque a certa altura começaram a cantar músicas de outros cantores!


 


Que saudades dos concertos dos Santamaria, dos Quinta do Bill, dos Polo Norte, do João Pedro Pais e tantos outros que adorei. Para mim, os D.A.M.A. ainda têm muito a trabalhar, para poderem chegar aos calcanhares das melhores bandas portuguesas.


 


Por último, detesto ter paizinhos e mãezinhas à minha frente, com os filhotes às cavalitas, a taparem completamente a visão a quem está atrás. Já para não falar que não têm cuidado nenhum. Ainda ontem levei com o pé de uma miúda na cara, quando o pai estava a tirá-la de cima para a passar à mãe.


A mim, os D.A.M.A. não me apanham mais!


 

3 comentários:

  1. Por incrível que pareça também nunca foi banda que me cativasse , mas também acabei por ir a um concerto aqui perto da minha zona com uns amigos e apanhamos grande desilusão (eu nem tanto porque já não ia sequer com grandes expectativas do concerto em Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nem a ti nem a muita gente, que desilusão! Em relação as pessoas é uma tristeza, mal é mudar as mentalidades!

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia a música que nos oferecem para consumir é de plástico...
    Já não é como antigamente.
    É raro o grupo de hoje que faça música que se eternize, música da boa como os artistas que referiste. O que eu acho é que os grupos novos estão aí apenas para ganhar dinheiro e desaparecem num ápice assim como apareceram.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!