Indiscutivelmente, a Deolinda tinha que ser escolhida!
Entre a Milene e o Ruben, confesso que preferia que fosse a Milene a escolhida, embora o Ruben talvez tenha estado um pouco melhor. E o discurso do Mickael levou-me mesmo a pensar que seria ele o seleccionado, por isso foi com espanto mas alegria que ouvi o nome da Milene.

A Soraia foi bem escolhida. Quanto à disputa entre a Verónica e a Nair, para mim ganhava a Verónica, sem dúvida. Achei a saída dela injusta.
As minhas preferidas eram a Joana e a Sara, mas há que ser justa, e o Pedro esteve espectacular, tal como a Joana (embora tenha achado aquela rouquidão demasiado forçada). Foram bem escolhidos.

Mais uma escolha complicada. O Sérgio talvez tenha sido o melhor, embora o queira ouvir noutros registos que não o canto lírico. Tanto o Romeu, como a Ana e o Alfredo estiveram muito equilibrados. Confesso que não acho por aí além as actuações do Alfredo, mas a Marisa por certo percebe mais de música que eu, e tem os seus motivos para o ter escolhido.
Imagens The Voice Portugal | RTP
Gostava que o Romeu continuasse mais um pouquinho, mas entre os 4 a escolha era muito difícil. Fiquei com a mesma ideia que tu quanto à Milene, pensei mesmo que ela não fosse escolhida. Mais uma vez, entre os dois, era dificil!
ResponderEliminarSíntese quase perfeita do que se viu e ouviu.
ResponderEliminarParte vi na sala.
Outra parte (mal) já no quarto de dormir.
As selecções têm sempre um grãozinho de discricionariedade.
Às vezes parece-me que os candidatos - muito novos - levam tudo aquilo demasiado a sério...
=)
Bem...então é assim...
ResponderEliminarEquipa Carreira: A Deolinda é indiscutivel mas para mim o Ruben merecia ter sido o escolhido.
Equipa Áurea: A Verónica foi a melhor e uma grande injustiça. Os outros foram-me indiferentes, já os padronizaram todos. Adorava ouvir a Soraia e os seus musicais.
Equipa Anselmo: Mais uns que já estão todos padronizados. Não tenho preferidos. Tirarem o fado à Joana é mais uma vergonha para este programa.
Equipa Marisa: Acho que esta mentora não consegue dar o braço a torcer que o Alfredo não passa daquele tom de voz. As duas primeiras vezes teve graça, agora já enjoa.
E pronto, a minha sincera e amadora opinião