Iniciar uma conversa com alguém quando, no momento anterior, a outra pessoa estava calada e, mal começo, ser imediatamente interrompida pela outra, que de repente se lembrou de falar de algo que não tem nada a ver com o que eu ia dizer!
Será que não podem esperar que eu termine? É que, mesmo que eu tente, nem vale a pena abrir a boca, porque a outra pessoa não me deixa, nem tão pouco está a ouvir.
E quando isso acontece, naqueles momentos em que eu só ia dizer uma coisa rápida e já me estava a preparar para ir embora e, para além de não ter dito o que queria, ainda perco tempo a ouvir a outra?
Também vos costuma acontecer?
Acontece sim e irrita-me tanto. Especialmente no meu emprego.
ResponderEliminarTenho andado um bocadinho ausente e ainda não tive tepo de me actualizar. Como está a becas?
Várias vezes.
ResponderEliminarA Becas está óptima :)
ResponderEliminarÉ muito engraçada ela - a reguila da casa, quer dominar tudo e todos, volta e meia estica-se com a Amora e temos que as separar por um momento.
Mas depois tem alturas em que quer mostrar-se bem comportada e sossegadinha. Por exemplo, quando pego nas duas para as levar à janela, a Amora não pára quieta, e a Becas fica muito sossegada a olhar para ela!
E houve um momento que foi muito ternurento: a Amora, por causa do seu problema, estava a dar várias cabeçadas na janela e a Becas, ao vê-la, pôs a sua mão nas costas da Amora como que a dizer "Amora, tem calma, que ainda te magoas"!
Que bom. Fico à espera que me digas quando e para onde mandar o livro. Ah, espero que as rifas do pessoal tenham ajudado
ResponderEliminarNo final deste mês digo qualquer coisa.
ResponderEliminarAté agora, conseguimos cerca de 90 euros em rifas e outras contribuições de pessoas que quiseram ajudar sem participar no sorteio nem leilão.
Do leilão devem vir mais 30 ou 40 euros.
O que, somado, já é uma enorme ajuda tendo em conta que esperávamos muito pouco!
Fico contente.
ResponderEliminar