Sim, é possível!
Não é fácil um livro tão grande conseguir segurar e motivar o leitor em cada página que lê, mas a Sandra Brown tem esse efeito sobre mim.
Ninguém consegue ter aquela capacidade de manter o suspense, e fazer-me querer ler mais e mais e mais, porque a cada novo capítulo há uma surpresa guardade para mim. Deve ser por isso que não perco nenhum dos livros da Sandra Brown, e estou sempre à espera do próximo!
Sim, as histórias podem partir todas da mesma premissa: uma mulher que será a possível vítima, um homem que nos dá todos os motivos para acreditar que é ele o criminoso, mas que acabamos por descobrir que não, e alguém que nunca desconfiámos acaba por ser o verdadeiro culpado. O salvador, quase sempre não se pode, ou não se quer, envolver com a mulher que tenta proteger, mas acaba por fazê-lo. A mulher, apesar de todas as aparentes evidências, ainda assim acredita neles e sente-se mais segura ao seu lado. Quase sempre, este homem desaparece por uns tempos, deixando o romance em supenso, mas volta nas linhas finais para ficar com a mulher.
Mas, ainda assim, gosto de ler Sandra Brown, e deliciar-me com as voltas e reviravoltas que ela dá às suas histórias, e que nos prendem a cada uma das páginas, até ao desfecho.
Eu também sou a prova viva de que isso é possível sim! E nem falemos da Magda!
ResponderEliminarComo é que tu disseste????? Um livro de 400páginas em poucas horas???? Quem me dera conseguir tal sucesso com as minhas leituras!! Fiquei sem palavras com isto que referiste!!
ResponderEliminarMas esta Sandra Brown não será da mesma família do Dan Brown, escrevem sempre o mesmo livro com personagens diferentes?
ResponderEliminarPenso que não
ResponderEliminarDan Brown nunca tive curiosidade para ler, mas adoro a Sandra Brown e, no seu último livro, conseguiu fugir do habitual e escrever algo diferente, com a mesma qualidade.