O que será que sente um escritor no momento em que acaba de escrever a sua história?
Alívio? Alegria? Uma sensação de missão cumprida, talvez.
Acredito que seja algo assim. Mas, e em relação à história, será que conseguem pegar nela, agora que está acabada, e voltar a lê-la do início ao fim?
Não faço ideia, mas poso-vos dizer que já experimentei, e não consegui!
Já li e reli tantas vezes a história que escrevi, nessa altura, por partes, que agora não consigo nem ouvir falar daquelas personagens, quanto mais estar a ler tudo!
Acho que vou ter que ler outros livros por enquanto, até me desligar daquela história, e só então pegar nela com outra disposição, e lê-la como se fosse a primeira vez.
Muito bom dia. Há Becas e a Amora também. Sempre que escrevo uma coisa é difícil não deixar de ler como eu a escrevi, chamo a isso "olhos viciados". Mas uma pessoa deve ter orgulho naquilo que escreve e claro que, por uns tempos deve-se espairecer depois de escrever , lendo outras coisas. Bom fim-de-semana.
ResponderEliminarOlá, Marta!
ResponderEliminarQuando voltas aos contos?
Não faço ideia!
ResponderEliminarAcho que é uma sensação mais de missão cumprida do que outra coisa!! Pelo menos,é o que eu sinto quando termino um bordado meu,sinto que terminei a minha missão e que muitos mais bordados virão,pelo menos,enquanto eu os conseguir fazer!! Desejo-te um bom fim-de-semana,fica bem querida!!
ResponderEliminarNão sei o que sente, mas sei o que senti ao ler o teu livro- Alegria
ResponderEliminarNão te sei responder a isso...
ResponderEliminarMas quem sabe um dia não passarei por essa experiência.
Tenho o sonho de escrever um romance...se conseguir, no final digo.te se tive coragem de reler tudo.
Acho que por um lado faz bem ler a suposta historia e ver o quanto progredimos e agora queremos algo diferente e melhor, por isso não penses que é uma coisa má.
ResponderEliminarVou comprar o livro...
ResponderEliminar