
Começamos a pensar nos ingredientes que queremos utilizar - primeiro um, depois outro, logo em seguida lembramo-nos de mais um, e assim sucessivamente.
Quando damos por isso, temos uma bancada composta de diversos ingredientes.
Resta-nos saber como os conjugar a todos, e a melhor forma de utilizá-los para que a receita funcione, e o resultado final seja aquele que idealizámos, ou até mesmo inesperado, mas ainda assim, perfeito (ou quase)!
...é o quase pois por vezes a inspiração se vai ou não está.
ResponderEliminarTambém :)
ResponderEliminarMas não é fácil ter ideias tão diferentes e querer juntá-las no mesmo espaço, de forma a que façam sentido, e interligá-las entre si!
É a mesma coisa que ter morangos, pão e cogumelos, por exemplo. O que fazer com estes três ingredientes, que seja comestível!
Que lindo, adorei a comparação.
ResponderEliminarÉ assim que eu ando com as ideias que me vão surgindo para uma nova história. Quero falar disto, e daquilo, e mais outra coisa, e quero juntar tudo mas não sei como. E se calhar a receita nem resulta com estes ingredientes todos.
ResponderEliminarMas isso não é para todos, para ti que és escritora é muito mais fácil, agora para quem nunca escreveu ou tem mais dificuldade como eu é mais difícil, tal e qual como cozinhar.
ResponderEliminar