terça-feira, 26 de setembro de 2017

The Voice Portugal - 3ª Prova Cega

Mais uma ronda de provas cegas, que levaram a Marisa, a Aurea e o Mickael a conquistar, até ao momento, 8 concorrentes para cada um deles. O Anselmo ainda tem muitos lugares vagos, estando com 5 concorrentes até agora.


 


 


Foto de The Voice Portugal.


A concorrente da noite foi, para mim, a Cláudia Pascoal que, na música escolhida e em dueto com a Aurea, que escolheu para mentora, conseguiu sair-se melhor que esta!


 


 


Foto de The Voice Portugal.Foto de The Voice Portugal.Foto de The Voice Portugal.


Seguiram-se, na minha lista de preferidas da noite, a Telma, a Catalina e a Kátia.


 


 


 


Foto de The Voice Portugal.Foto de The Voice Portugal.


Nesta semana, houve também duas concorrentes que marcaram pela negativa e que, felizmente, não foram selecionadas - a Raquel, que começou bem, mas estragou tudo na parte lírica, e a Sandra, que só gritava.  


 


 


 


Foto de The Voice Portugal.


Aquele momento "Mas que raio...":


 


Será que se enganaram no programa? É que isto é o The Voice Portugal, não o Got Talent! Além de que não teve graça nenhuma, e não se percebe como é que viraram cadeiras.


 


 


Tive pena que não passasse a Arlete. 


Vamos ver como se saem o Frederico e o João nas próximas fases.


É impressão minha, ou esta edição está a ter, maioritariamente, concorrentes femininas? 


 


E, mais uma vez, é impressão minha, ou a Aurea está a coleccionar as melhores vozes desta edição? 


Se, por um lado, isso é bom, porque lhe aumenta as hipóteses de vitória, por outro, significa que, para uma delas ficar, a outra terá que ir embora, ou ser escolhida pela concorrência.


 


Isto promete...


 


 


Imagens The Voice Portugal

5 comentários:

  1. Também adorei a Cláudia Pascoal, então quando ela disse que era Pascoal como o bacalhau . Muito boa. E sim, os mentores deviam evitar os duetos não são ensaiados, nunca lhes saem bem.
    Também não achei grande piada ao casalinho.
    Quanto à Sandra além de não ter gostado da actuação, fiquei na dúvida se aquela canção não foi um pouco infeliz dentro do contexto dos acontecimentos em Pedrogão Grande.

    ResponderEliminar
  2. Highway to hell - autoestrada para o inferno, podia ter sido uma autêntica alusão à "estrada da morte" de Pedrógão Grande. Não me pareceu uma boa forma de homenagear os bombeiros, nem percebi o porquê do vídeo a mostrar aquelas cenas, quando mais tarde ela afirmou que quem lá esteve foi o marido, e não ela.

    ResponderEliminar
  3. Nem ouvi essa parte do marido, pensei que tinha sido ela. Exatamente, achei muito exagerada a canção que escolheu.

    ResponderEliminar
  4. Estou parva, foi dizer que passados 5 dias ainda cheirava aos corpos queimados e não passou por isso?! Estou a ficar mesmo parva com esta gente.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!