
Não sou adolescente mas sigo a série, e estava ansiosa pelo concerto, que foi espetacular!
Destaco o facto de todos os artistas terem tentado ao máximo falar em português, e interagir com o público, sempre muito simpáticos com quem ali estava para os ver.
E destaco igualmente as mensagens que tentaram transmitir ao longo de todo o espectáculo, acerca dos nossos sonhos, de como devemos lutar por eles, não deixando que ninguém os menospreze ou nos leve a desistir deles.

Não estava cheia a Altice Arena, mas o ambiente foi incrível.
O espetáculo começou com bailarinos patinadores que nos surpreenderam, porque estávamos à espera que fossem os protagonistas a entrar. Mas eles acabaram por vir em seguida.
Em palco estiveram Karol Sevilla, Rugero Pasquarelli, Michael Ronda, Valentina Zenere, Ana Jara, Malena Ratner, Jorge López, Chiara Parravicini e Gastón Vietto, tendo ficado de fora desta tour pela Europa os restantes protagonistas.
No início, fiquei um pouco desapontada, porque pensei que eles iriam patinar em palco, o que não aconteceu logo, tendo optado pelo canto e dança. Mas os patins, que diferenciam a série e eram indispensáveis, acabaram por chegar, nos pés da Luna e dos seus colegas, para dar mais ritmo ao espectáculo.

Malena Ratner e Valentina Zenere

Karol Sevilla, a cantar La Vida Es Un Sueño

A Roler Band - Michael, Gastón e Rugero, em substituição de Lionel Ferro.


Um dos momentos românticos entre Matteo e Luna


Os amigos - Luna e Simon, em dueto

Os rapazes, a mostrar os seus dotes

Esta é uma das músicas que mais gosto - Catch Me If You Can

O quase beijo, entre os protagonistas!



O final, em apoteose!

A nossa cara de felicidade, por este momento espetacular e único!
Valeu a pena, e estávamos mesmo quase em frente ao palco, pelo que foi uma experiência que não nos importávamos nada de repetir.
Mas, como diz a minha filha, já não seria a mesma coisa!
Fartei-me de ver essa apresentação, mas não faço ideia do que seja isso :P
ResponderEliminarhttps://fleshunderplastic.blogspot.pt/
Não sigo a série, mas lembrei-me de ti ao ver uma reportagem, julgo, na TVI!
ResponderEliminarAté o comentei com o meu menino...
Um espectáculo destes, onde conhecemos o conteúdo, seguimos religiosamente o trabalho, é muito bom quando temos o privilégio de o seguirmos ao vivo!
Mariza, Il Divo, Pablo Alboran e até Celine Dion, foram os que tive o privilégio de ver ao longo dos últimos anos e saí dos respectivos espectáculos de coração cheio!
Beijinho grande e boa semana.
Oh pá, eu sou pior que as crianças!
ResponderEliminarHá uns anos, foi o fenómeno Violetta, também da Disney. Nessa altura, consegui fazer a surpresa à minha filha, e ela só soube que ia depois de lá estarmos no Parque das Nações.
Quando soube que esta nova série ia substituir a Violetta, pensei logo "não vai ser o mesmo". Mas acabei por seguir, gostar da série, e adorar as músicas!
Quando entrámos no Meo Arena, e percebi que a nossa fila estava a poucos metros do palco, ficámos mesmo contentes. Da outra vez tínhamos ficado muito mais atrás.
Adorei mesmo! A minha filha gravou um vídeo em que se ouve a minha voz a cantar a música. Até o meu marido, que não é nada dessas coisas gostou e emocionou-se.
Não foi a loucura da Violetta, mas valeu a pena, ainda mais porque tem a parte da patinagem, e ainda fizeram algumas acrobacias pelo palco! E via outra vez, se pudesse!
Ainda hoje ando aqui a cantar as músicas :)
Boa semana!
Beijinhos
Soy Luna é uma série da Disney que substituiu a Violetta. Este ano, a digressão da série, à semelhança da Violetta, veio a Portugal, para um espectáculo de música, dança e patinagem, na Altice Arena.
ResponderEliminarAgora lembrei-me de quando fui ver a Violetta com a minha sobrinha.
ResponderEliminarE gostaste?
ResponderEliminarEste teve a vantagem de, além do canto e dança, trazer acrobacias em patins para o palco. E de terem contado a história em português - uma espécie de brasileiro com portunhol, mas fizeram esse esforço, algo que não se viu no da Violetta.
Gostei no sentido da felicidade que dei à miúda, de resto já nem me lembro muito bem porque só a conhecia de comprar prendas para a minha sobrinha.
ResponderEliminarMas foi agradável.
Não conheço.
ResponderEliminarSe a Sofia fosse mais pequena, certamente, conhecia a série, mas vi a reportagem na televisão.
Sabe bem viver estes momentos com os filhos.
E quando é música e espectáculo, os pais também vibram.
Bonita família, Marta.
Sabe mesmo bem, e é uma alegria poder proporcionar estes momentos à minha filha, para além de eu também querer muito!
ResponderEliminarBeijinhos