terça-feira, 30 de abril de 2019

E, de repente, tornei-me "a louca"...

mulher-digita.gif


 


 


... a louca que corre para o telemóvel , ou pega no primeiro pedaço de papel que tem à mão, para escrever aquela ideia que acaba de surgir, nas horas mais impróprias, e nos sítios mais inusitados.


 


E não é porque são muitas!


É mesmo porque a memória está mais para formiga, do que para elefante e, se não o fizer na hora, minutos depois já não me lembro de nada.


 


E, sim, este post também foi objecto de apontamento, na parte de trás da lista de compras do marido!

7 comentários:

  1. Ahahaha Marta, comigo é igual. Até tenho uma agenda que está sempre ao meu lado para quando surgir uma ideia. Se não aponto na hora, perdeu-se!

    ResponderEliminar
  2. Eu quando estou deitada é quando tenho as ideias...
    Depois quando me levanto a maior parte das vezes já nem me lembro!
    Tenho que arranjar a técnica do papel!

    ResponderEliminar
  3. Ando sempre c papel á espera de ideias. Mas ando mm sem nada para escrever. Tenho tido mto trabalho e fico oca. Tenho muitos rabiscos mas n sei se algum a vez os público. Bom feriado.

    ResponderEliminar
  4. Já eu, nunca estou à espera que surjam ideias mas, do nada, enquanto estou com os meus pensamentos, aparecem, e tenho logo que apontar. Por vezes, para ser mais rápido, escrevo só mesmo as palavras chave, para mais tarde desenvolver.

    ResponderEliminar
  5. Eu, como disse, não espero e, quando surgem, nem sempre o sítio é o mais indicado para escrever, como, por exemplo, quando vou na rua a caminho de casa. Ou quando estou na cozinha.
    Vai valendo o telemóvel ou um qualquer papel que haja à mão. Num cesto, na cozinha, tenho várias folhinhas com apontamentos de músicas, parvoíces nossas que inventamos, desenhos, etc.

    ResponderEliminar
  6. Também me acontece muito à noite, e dá preguiça de esticar o braço e escrever no telemóvel, mas é o que tenho feito porque, das vezes em que a preguiça venceu, a ideia evaporou-se na manhã seguinte!

    ResponderEliminar
  7. Mas tu escreves tão bem, Marta!
    Eu esqueço e só mesmo quando estou em casa e tenho um bocado de papel aponto nem que seja duas ou três palavras.
    A questão é que se deixo para depois e não tenho oportunidade de escrever, esqueci o conteúdo.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!