quinta-feira, 31 de julho de 2025

"O Divórcio Perfeito", de Jeneva Rose

 


Sem Título7.jpg 


 


Tendo lido "O Casamento Perfeito", não poderia deixar de ler esta continuação, agora em modo "O Divórcio Perfeito"!


E, embora tenha sido um bocadinho mais forçado, não defraudou as expectativas, estando ao mesmo nível do primeiro, apenas com um pouco menos de surpresa.


Até porque já sabemos aquilo de que Sarah é capaz.


 


As coisas até podem ser diferentes desta vez porque, ao contrário de Adam, Bob sabe com que mulher está a lidar, e parece estar munido para o combate.


A determinado momento, parece que Sarah fica ali um pouco abalada, talvez receando ter um adversário a altura, que a faça perder tudo o que conquistou. Que use, contra ela, o mesmo tipo de armas que ela usou no passado, para se livrar do marido.


Mas, lá está, é Sarah Morgan. Por isso, a história pode dar muitas voltas!


 


Sinopse:


"Passaram onze anos desde que Sarah Morgan defendeu o marido, Adam, contra a acusação de homicídio da sua amante. Sarah seguiu em frente, começando uma família com o novo marido, Bob Miller, e mudando de carreira. A sua vida voltou a ser exatamente como sempre quis… ou será que não?


Depois de descobrir que Bob teve um caso de uma noite, Sarah não perde tempo e pede o divórcio. No entanto, durante a separação, novas provas de ADN são descobertas no processo contra Adam, obrigando a polícia a reabrir a investigação, e tornando novamente Sarah o centro das atenções.


Quando a mulher com quem Bob dormiu é dada como desaparecida, inicia-se o jogo arriscado do gato e do rato. Com as surpresas e as reviravoltas características de Jeneva Rose, este thriller deixa os leitores a questionarem-se: será que Bob e Sarah conseguirão alcançar o divórcio perfeito? Ou será “até que a morte nos separe”?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!