terça-feira, 2 de setembro de 2014

Gesto bonito e raro


 


Nunca fui fã da Tânia - concorrente do Poder do Amor. De facto, era das que eu menos gostava lá dentro.


Mas, justiça seja feita - este casal mereceu ganhar! Não só porque foi o único que nunca saíu da casa, como provou ser um casal forte, guerreiro, sobrevivente, e mostrou de que muito músculo e um bom corpo nem sempre são vantagem, e que com ninguém é inferior a ninguém.


O final foi surpreendente, sem dúvida. Embora já soubessemos que eram eles que iam ganhar não estávamos, certamente, à espera das acções a que assistimos.


E se, quanto ao gesto de ajudar o casal Cátia e Márcio a concluirem a prova, depois de terem a vitória assegurada, não tenho dúvidas de que seria igualado, se a situação fosse inversa, já o mesmo não sei se poderei afirmar quanto à partilha do prémio. 


Não estou a imaginar muitos dos casais que participaram no concurso a ter uma atitude dessas. Há quem afirme que a Cátia e o Márcio o fariam. Talvez...Nunca vamos saber. Mas a verdade é que a Cátia já venceu um reality show e, na altura, não partilhou o seu prémio com ninguém. 


Eu própria não o faria, confesso! Podia dar uma parte do meu prémio, mas nunca dividir a meias, como fizeram a Tânia e o Ricardo.


Foi, sem dúvida, um gesto bonito, e raro!


 

1 comentário:

  1. Deixei de ver este programa mal começou, achei logo que mais do que o poder do amor isto era o poder do dinheiro, do vencer... enfim, não gostei.
    Por isso não posso opinar sobre o casal em causa, mas sem dúvida que ao dividir o prémio a meias (coisa que eu também não faria) mostraram ser grandes pessoas.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!