
Foi, sem dúvida, o momento alto da edição de ontem do The Voice Portugal, aquele em que os jurados viram o seu lugar ocupado por estes pequenos sósias, que surpreenderam também a Aurea enquanto cantava!
Estavam muito giros e a produção fez um óptimo trabalho, mas em termos de "boneco", penso que os que estavam mais parecidos eram a mini Marisa e, sem dúvida, o mini Anselmo, que até a falar parecia o próprio!

Dos concorrentes de ontem, o meu destaque vai para o Miguel, um jovem de 17 anos, que me pareceu bastante humilde e simples, até mesmo na sua forma de cantar, e que sem fazer grandes malabarismos com a voz, conseguiu cantar e encantar.
Gostei muito de o ouvir, e mesmo percebendo-se que algum nervosismo misturado com timidez, conseguiu virar as quatro cadeiras e conquistar os jurados.
Fez-me lembrar um pouco o Pedro, da edição anterior.

A Salomé já não é uma estreante nestas andanças, tendo participado também no The Voice Kids. A actuação pode não ter corrido tão bem, mas ela emociona ao cantar, pelo menos fê-lo com a música que interpretou. Vamos ver se das próximas vezes as coisas correm melhor e ela se vai mantendo no programa.

E aqui está aquela que muitos já consideraram a melhor actuação de ontem à noite, e uma séria candidata à final - a Marta. Curiosamente, também já participou noutro programa - Factor X.
No entanto, apesar de ter gostado de várias vozes ao longo destes três programas de Provas Cegas, ainda não houve aquele momento, como aconteceu com a Deolinda na edição passada, em que dissemos logo - esta mulher vai ganhar!
Pontos positivos:
A coragem do Simão/ Simone, a fazer lembrar o Vítor/ Natasha da edição anterior.
A coragem do Carlos Balula, de nunca desistir dos seus sonhos e daquilo que mais gosta, mesmo quando, depois de abrir inúmeras portas a tantos talentos, as portas se fecham para si.
Pontos negativos:
O apelo à lágrima continua. Se querem fazer surpresas aos concorrentes,porque não o fazem extra programa? Nos bastidores? Isto é um programa de vozes, não um "Ponto de Encontro". Sei bem como é importante o apoio da família nestas ocasiões, ainda mais quando estão separados, mas é desnecessário assistirmos a esses momentos.
O Mickael Carreira, que o seu mini sósia tão bem imitou, até nesse aspecto! Alguém que ensine àquele rapaz boas maneiras? É que se é para o estilo, não o ajuda em nada. E se não é, só pode ser mesmo falta de educação. Já irrita aquela mania que ele tem de carregar no botão com os pés!
Imagens The Voice Portugal
Para mim foi mais um programa fraquito. Não houve ninguém que me ficasse na memória. É o que dizes, ainda não houve nenhuma Deolinda. Adorei os putos. A mini Marisa é uma excelente atriz e o mini Anselmo também estava super natural.
ResponderEliminarCheira-me que o próximo programa promete.
Por acaso vi o programa ontem e concordo com o que escreveste. O programa gosta muito de gastar minutos com os coitadinhos. Irrita-me isso... mas de facto o que me chamou a atenção foi a coragem do travesti e estar lá com a mãe ao lado. Não são todos, ou todas, que o fazem na televisão.
ResponderEliminarA Deolinda fez com que a fasquia ficasse demasiado alta, e que agora todos nos pareçam menos talentosos.
ResponderEliminarEu já começo a perder a esperança de encontrar um furacão. Mas vamos ver o que nos espera no próximo domingo.
Sim, foi um acto de coragem.
ResponderEliminarMas ainda no outro dia estava a comentar com uma amiga se é realmente algo verdadeiro, ou se foi mais para dar show.
É um misto dos dois :) mas pelo menos faz a diferença e combate algum preconceito.
ResponderEliminar