
Em escassos 10 segundos, e duas ou três frases pronunciadas pelos jovens que passaram por mim, 95% das palavras eram asneiras!
Será que os jovens, hoje em dia, só conhecem esse vocabulário?
Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!
E as mensagens que escrevem, nas mais variadas redes sociais.... ui..ui... nem sei como eles se entendem...
ResponderEliminarMuitas vezes penso que é propositado para chocar os outros. Devem pensar que os adultos que os rodeiam não conhecem essas palavras... esquecem-se que já tivemos a idade deles e que o que eles estão agora a aprender já os outros esqueceram Os putos estão cada vez mais parvos...
ResponderEliminarÉ uma nova linguagem essa das mensagens nas redes sociais :)
ResponderEliminarMas ouvir palavrões uns atrás dos outros vindo de adultos, já incomoda. De jovens, então...
Volta e meia o meu marido também solta uns quantos e eu estou sempre a dizer "olha a linguagem". Mas parece que nem conseguem controlar, de tão naturalmente que lhes sai pela boca fora.
Eu acho que só quando estou mesmo muito irritada, e de preferência, sozinha, é que dou para isso, mas fico-me pela mais "inofensiva"!
não são só os putos acredite, quando trabalhei num espaço de atendimento ao publico, tinha umas clientes que eram do pior e a conclusão a que chegava é que faziam de propósito, para chocar. Tal como os miúdos. Mas aos miúdos ainda desculpa, é da idade.
ResponderEliminarAntes, havia aquele estigma que era só o pessoal das obras que falava assim, mas acho que é um mal geral.
ResponderEliminarOs jovens de hoje em dia, sentem que podem dizer tudo
ResponderEliminarE já é tão normal falar assim entre eles.
ResponderEliminarNeste caso não seria para chocar, porque vinham entretidos a falar e eu ainda estava um pouco afastada. Mas alguns fazem mesmo de propósito, principalmente com mulheres.
ResponderEliminarÉ mais ou menos isso
ResponderEliminarNada os impede.
ResponderEliminar