quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sobre o filme Big Hero 6

 



 


Estivemos mesmo para ir vê-lo ao cinema mas acabámos por não ir. Ontem, passou na TV e, apesar de não o apanhar do início, sentei-me a vê-lo. O meu marido também se juntou uns minutos depois.


Pois muito bem, o filme é engraçado, o Baymax (robot) é muito cómico e fartei-me de rir com ele. Há também umas cenas mais tristes, como aquela em que o irmão do Hiro morre, ou a que o Baymax fica para trás e se despede do Hiro, para o salvar.


Mas daí a "roubar" o óscar de melhor filme de animação ao meu "Como Treinares o Teu Dragão 2" vai uma grande distância! Fiquei danada quando o filme ganhou o óscar mas, sem tê-lo visto, não podia falar muito. Agora que já o vi, a minha opinião mantém-se.


Não achei o filme assim tão espectacular e emocionante, nem com uma grande história, que justificasse ter vencido.


Ainda assim, gostei de ver e foi um serão bem passado! Pelo menos, ao contrário do Desdentado e do Hiccup, que me fizeram chorar sem parar, o Baymax e o Hiro fizeram-me rir!


Também gostava de ter um Baymax em casa!

5 comentários:

  1. Eu gostei bastante do filme. Por acaso ainda não vi o "Como treinares o teu dragão 2" por isso não posso falar. É impossível ficarmos indiferentes à fofura do Baymax nem ao início triste. De qualquer forma é um bom filme para passar um serão! E sim eu também gostava de ter um Baymax em casa

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Achei engraçadinho mas não ao ponto de ser digno de óscar...

    ResponderEliminar
  3. Sim. Fui ver ao cinema, gostei mas também não guardo grandes memórias.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!