Estivemos mesmo para ir vê-lo ao cinema mas acabámos por não ir. Ontem, passou na TV e, apesar de não o apanhar do início, sentei-me a vê-lo. O meu marido também se juntou uns minutos depois.
Pois muito bem, o filme é engraçado, o Baymax (robot) é muito cómico e fartei-me de rir com ele. Há também umas cenas mais tristes, como aquela em que o irmão do Hiro morre, ou a que o Baymax fica para trás e se despede do Hiro, para o salvar.
Mas daí a "roubar" o óscar de melhor filme de animação ao meu "Como Treinares o Teu Dragão 2" vai uma grande distância! Fiquei danada quando o filme ganhou o óscar mas, sem tê-lo visto, não podia falar muito. Agora que já o vi, a minha opinião mantém-se.
Não achei o filme assim tão espectacular e emocionante, nem com uma grande história, que justificasse ter vencido.
Ainda assim, gostei de ver e foi um serão bem passado! Pelo menos, ao contrário do Desdentado e do Hiccup, que me fizeram chorar sem parar, o Baymax e o Hiro fizeram-me rir!
Também gostava de ter um Baymax em casa!
Eu gostei bastante do filme. Por acaso ainda não vi o "Como treinares o teu dragão 2" por isso não posso falar. É impossível ficarmos indiferentes à fofura do Baymax nem ao início triste. De qualquer forma é um bom filme para passar um serão! E sim eu também gostava de ter um Baymax em casa
ResponderEliminarConcordo. Achei engraçadinho mas não ao ponto de ser digno de óscar...
ResponderEliminarEu sou o teu baymax lol
ResponderEliminarObrigada pelo fedd back. 😊
ResponderEliminarSim. Fui ver ao cinema, gostei mas também não guardo grandes memórias.
ResponderEliminar