sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Noite Agitada

 


 


Diz-se que as noites foram feitas para dormir, mas por vezes é difícil pôr em prática essa teoria!


E o problema nem foi o de me deitar tarde. Até me deitei relativamente cedo.


O que aconteceu é que não me deixaram aquecer o lugar na cama. Estava eu no meu primeiro sono quando acordei, ao som da minha filha a soluçar, e tive que me levantar para ir ver o que se passava.


Embora desconfiasse que era do joelho, que ela tinha esfarrapado na escola, não era desse mal que ela se queixava, mas sim do ouvido. Pensando que era de estar sempre deitada naquela posição, disse-lhe para se virar para o lado oposto e tentar dormir. Voltei para a cama.


Minutos depois, ouvi-a novamente! Levantei-me e pus umas gotas que a médica tinha receitado a semana passada (e cujo tratamento já tinha terminado), para ver se resolvia a questão. Voltei para a cama.


Como não há duas sem três, mal tinha acabado de me deitar, já ela chorava com dores! Levantei-me e, desta feita, dei-lhe uma colher de Brufen.


Eram quase 2 horas e, dali a pouco mais de quatro, estaria o despertador a tocar. Prevendo que ia ser uma noite a saltitar de um quarto para o outro, resolvi praticar uma noite de co-sleeping!


Peguei nela ao colo, levei-a para a minha cama, e foi remédio santo! Adormeceu agarrada a mim e só acordou de manhã, quando a fui chamar!


Já a mesma sorte não tive eu, que além de ter demorado a adormecer, ainda tive que aturar um despertador maluco que teimou em me acordar de 3 em 3 minutos!


Está mais que visto que era uma noite predestinada a não dormir!

9 comentários:

  1. Realmente foi uma má noite. Mas a tua filhota já está no segundo ano, portanto já tem pelo menos sete aninhos...eu achava que as otites aconteciam mais quando eles são pequeninos, mas pelos vistos enganei-me...e é uma dor tão dificil de suportar. As melhoras para ela, e melhor noite para a mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Tem 8 anos. E normalmente, ou sofre da garganta, ou dos ouvidos! Mas já tinha sido tratada na semana passada. Acho que, embora tivesse algumas dores, o que ela queria era miminhos da mãe! Não a condeno, sabe tão bem!
    Obrigada, e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Espero que esteja melhor e que a noite que vem seja mais calminha! Um beijinho...

    ResponderEliminar
  4. ola, realmente as dores de ouvidos sao insuportaveis, mas uns miminhos de mae curam todas a dores. sou a andreia e tenho um blog que gostava que divulgasse osmeuseosteusdesabafos.blogs.sapo.pt , beijinhos e as melhoras a sua filha

    ResponderEliminar
  5. http://doc.jurispro.net/articles.php?lng=pt&pg=13420 Amor deixo-te aqui este link para que com tempo possas verficar aquilo que o faramacêutico disse, que em muito este texto condiz com o que te foi explicado, espero que possa ajudar! Um Beijinho Muito Grande!

    ResponderEliminar
  6. Todos nós gostamos de mimos, até eu fico contente quanbdo recebo os teus mimos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Está como nova! E já conseguimos dormir uma noite seguida :)

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!