Já por duas vezes perdi a oportunidade de assistir ao primeiro filme desta saga "Crepúsculo". Mas ontem, à falta de algo melhor para ver, e também movida pela curiosidade, decidi sentar-me no sofá e ver o segundo filme "Lua Nova".
É um facto que esta saga transformou para sempre a vida dos actores que deram vida às personagens Bella, Edward e Jacob, e que cada filme é um sucesso garantido.
Mas, pessoalmente, fiquei desapontada. Não me impressionou, não me motivou, não me prendeu ao ecrã...Não gostei da história, demasiado fantasista, sem graça, muito parada (apesar da acção), um romance sem "sal"...E de repente pensei "Será que sou a única a ter esta visão?".
É daqueles filmes que se vê uma vez e chega. Podem vir crepúsculos, luas de todos os feitios e amanheceres, que só caio se não tiver alternativa melhor!
Dentro do mesmo tema - vampiros - há filmes melhores. E a propósito de lobisomens, gostei muito mais de "A Rapariga do Capuz Vermelho"!
Bem, devo dizer que concordo em parte contigo ;) e a personagem Bela deveria ter sido mais bem escolhida pois esta deixa muito a desejar e até diminui a qualidade do filme, mas o 3º da saga é muito giro e os livros são intensos e bem melhores que os filmes, mas eu sou suspeita pois gosto deste tipo de filmes.... e sim tens razão a A Rapariga do Capuz Vermelho é bem melhor.
ResponderEliminarOlá Carla! Pois, normalmente os livros são sempre melhores que os filmes neles baseados. E para testar essa teoria, depois de ter lido o PS - Eu Amo-te, estou ansiosa para ver o filme!
ResponderEliminarTentei seguir o teu blog, mas como é do Google, não consigo, nem sequer comentários aceita. De qualquer forma, tenho o link e vou espreitando!