quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Uma rosa e um beijo


 


Ontem foi mais um dia igual a tantos outros... A mesma rotina, as mesmas tarefas, o mesmo cansaço...


Mais um dia sem espaço para pensar noutra coisa que não seja cozinha, roupa, trabalhos de casa, trabalho, trabalho e mais trabalho...


Mais um dia sem tempo para parar, sentar no sofá, namorar...


E foi ontem, num dia igual aos restantes, que o meu marido me ofereceu uma rosa!


Porquê? Talvez para mostrar que me ama, para dizer que o faço feliz, para criar um momento romântico no meio desta demolidora rotina em que vivemos, para demonstrar as saudades (e a falta que nos está a fazer) de viver mais momentos assim, como antes fazíamos...Digo talvez, porque ninguém melhor do que ele saberá o motivo para este gesto.


Gesto esse que foi acompanhado, já ao fim da noite, por um beijo apaixonado!


Se fiquei feliz? Sim, fiquei! Não propriamente pelo presente mas porque, por momentos, ele conseguiu voltar a despertar a mulher adormecida!


 

4 comentários:

  1. Amor, como é doce o teu beijo... Acordar e sentir o teu corpo junto ao meu. Que privilégio este que tantos outros gostariam de ter... Amor, o sonho perfeito, já aconteceu. Estar contigo é uma alegria permanente, brincar de fazer amor... Vinho doce, uva nobre, mel Puro, tua boca, teus beijos. Amor, tu és a melhor coisa que me aconteceu. Egoísta eu sou por não conseguir imaginar- te dividindo com o sol e a lua amor, onde quer que vás, ou estejas, parte de mim estará sempre contigo, pois hoje eu tenho a incrível certeza de que encontrei o verdadeiro e grande amor de minha vida!

    ResponderEliminar
  2. O stresse do dia a dia deixa-nos exaustas. Felizes, os que ainda podem ter destes momentos lindos:)
    Felicidades

    ResponderEliminar
  3. Que marido !!! aproveite bem que desses há cada dia menos. Sejam felizes.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!