quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Desabafos domésticos


 


Se há coisa que me dá nervos é pôr roupa a lavar. É sempre uma aventura e nunca sei o que dali vai sair.


Eu sei que, actualmente, há detergentes para roupa branca, roupa escura e roupa colorida. Mas que raios, eu não quero ter um armazém de detergentes diferentes para cada ocasião. Nem tão pouco andar a pôr meia dúzia de peças a lavar às prestações.


Já para não falar nas dúvidas que surgem: por exemplo, uma peça azul clara, lavo com roupa branca ou roupa escura? Se lavar com a branca, esta fica azul. Se lavar com a escura, a azul fica manchada. E não posso esperar semanas até que haja outra peça igual. E quando a roupa é metade branca e metade escura? Outro dilema...


Então caros inventores, porque é que não inventam uma máquina de lavar com compartimentos para os vários tipos de roupa, que se possam lavar de uma só vez, sem se misturarem, e com um único detergente próprio para todos eles?!


Isso é que era inovação!

1 comentário:

  1. Recordo-me de uma situação que me aconteceu há muitos anos. Só para imaginares ainda se usavam as fraldas de pano. Isto há 23 anos.
    A minha filhota usava as fraldas descartáveis apenas quando saia e as outras em casa.
    Pois bem aqui a je " colocou um monte de fraldas na maquina e esqueceu-se que tinha colocado lá dentro umas calças amarelas.
    Resultado fraldinhas amarelas.
    Desde que comecei a lavar apenas com agua fria deixei de ter esses problemas. Quanto ao detergente, normalmente é da marca pingo doce.

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!