quarta-feira, 17 de junho de 2015

No que eu me fui meter!


 


Porque é que tinham que me enviar um email a falar sobre isso?


Porque é que eu tinha que achar graça à ideia e falar dela ao meu marido e à minha filha?


Porque é que eles tinham que ficar tão entusiasmados e querer participar?


 


Agora, não me safo!


Recebi um email com informação sobre a Corrida da Criança, que se vai realizar no próximo domingo, nos jardins do Casino Estoril.


É uma corrida organizada pela APCOI - Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil e o dinheiro das inscrições é para ajudar a associação.


Ah e tal, é uma actividade gira para se fazer em família. Pode-se correr ou caminhar, há prémios, brindes e muitas outras actividades.


Escusado será dizer que a minha filha ficou mais interessada nessas outras actividades! O meu marido, que no sábado vai participar numa outra corrida de 10 km, é o primeiro a incentivar-nos.


Ainda disse para irem eles os dois, mas para eu poder entrar no recinto, tenho que estar inscrita. E, já que estou inscrita, tem graça é participar!


Há quase 20 anos que não calço uns ténis (vou ter que pedir emprestados à minha filha) e que não corro! Nem quero imaginar a figura que vou fazer e como vão estar os meus músculos na segunda-feira!


O que vale é que são só 2 km! O que para mim já é um longo caminho :)


Desejem-me sorte nesta aventura, que bem vou precisar!

5 comentários:

  1. Acho que quando começares, não vais querer parar! Fazer caminhas dessas são excelentes para motivação, seja para isso ou para qualquer actividade que tenhas. Eu faço caminhadas de 3,5km, 3 vezes por semana. Cansa, mas sabe bem e alivia tanto stress que nem imaginas

    ResponderEliminar
  2. Caminhadas faço bem, mas à minha vontade. Correr é que não é comigo! Mas só por esta vez, vou abrir uma excepção!

    ResponderEliminar
  3. Tenho dúvidas de que todos vão correr nessa "corrida"

    ResponderEliminar
  4. Correr? Nah! Para mim não serve, por uma razão muito simples: mamas. Ando muito. Mas correr, não. Espero que corra, apesar da falta de treino! É um bom exemplo, para a pequena. Boa corrida.

    ResponderEliminar
  5. Só custa começar, depois que te habituas não queres outra coisa! Vamos lá estar apoiar-nos uns aos outros, e a verdade é que vamos divertir-nos, praticando desporto que é bem para a saúde e para a mente, e estamos em família! Carrega Marta!

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!