Num dia cinzento e chuvoso, deparo-me com esta casinha branca. No quintal, uma árvore completamente despida, a lembrar que já é outono.
Esta casa sobressai à vista, no meio das outras já desbotadas do passar dos anos. Também esta estava assim, até que resolveram recuperá-la.
Ficou bonita, sim senhora! Parece uma pequena casa campestre e acolhedora, que convida aos lanches com chá quentinho e bolinhos caseiros acabadinhos de sair do forno!
Pena que estas janelas e a porta não sejam reais. Na verdade, o que lá está é uma parede, e os espaços da janela e porta tapadas com tijolos. Depois, foi só pintar e dar os últimos retoques para ficar com este efeito!
Parece que está na moda!
A sério que não são reais? Não diria ao olhar para a foto.. Que pena!
ResponderEliminarPois, nem eu! Se não tivesse visto a fazê-lo. E já vi em mais sítios, normalmente em casas que não estão habitadas, talvez para evitar que entre para lá alguém, e para dar um melhor aspecto.
ResponderEliminarMas parecem mesmo verdadeiras. Enganam bem. Só não percebi se é pintado ou se é alguma coisa que se cola.
Está muito melhor que degradada, isso não levanta qualquer questão! Mas há um sentimento de máscara, que alguém deveria pertencer ali. Não sei explicar bem...
ResponderEliminarParece uma casinha saída de um conto infantil.
ResponderEliminarEssa técnica é muito usada em casas com áreas pequenas para as aumentar, mas eu preferia 1000 vezes ter luz natural do que espaço.
Gostos não se discutem!
Benedita
Seja como for, não deixa de ser uma ideia original! Um bom substituto para os grafittis. :-)
ResponderEliminar