
Já vos aconteceu conhecerem bem uma pessoa de tanto a verem num determinado local ou situação e, depois, quando se deparam com a mesma noutro ambiente, não a reconhecerem?!
Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!
Já sim, e fiquei um pouco atrapalhada depois.
ResponderEliminarE eu que sou tão despistada! Ainda no fim de semana estava a ir para o carro com o meu marido, à saída do hipermercado, quando um homem diz "Boa tarde". Não reparei quem era, e acabou por só o meu marido falar. Ia-lhe perguntar se seria o marido de uma prima minha, quando ele me diz que era o meu patrão!
ResponderEliminarBom, isso nunca me aconteceu! Acho que o patrão o reconhecia em qualquer lado!
ResponderEliminarEu sou óptima com caras, por isso se estou habituada a ver alguém num sítio e a vejo noutro lado, sou capaz de dizer "fulano está sempre em tal sítio quando lá vou". Acontece-me isso na clínica onde vou.
ResponderEliminarEu, então, sou péssima com caras! Por exemplo, já por duas vezes que a minha filha me diz que fulana ou fulano é tal pessoa, e eu teimo que não. Ela acaba sempre por ter razão!
ResponderEliminarInfelizmente isso é o meu prato do dia.
ResponderEliminarSou muito fraca de memória e nunca reconheço ninguém, às vezes chega mesmo a ser embaraçoso.
Eu é raro não apanhar alguém, trabalho num hospital e o meu pai tem um café, estás a ver! Sou é muito despistada ás vezes, então de manhã estou em piloto automático, não vejo nada nem ninguém!
ResponderEliminarJá me aconteceu várias vezes. Sei que conheco aquela cara , mas não me lembro de onde. A pessoa esta vestida de outro jeito.
ResponderEliminar