Agora, todas as crianças que quiserem ter aulas de dança têm mais um espaço à disposição.
Todas as sextas-feiras, das 18h às 18.45h, há aulas de dança para crianças entre os 7 e os 12 anos (pode ser que entretanto venham a ter aulas para o escalão seguinte) que se queiram inscrever.
As aulas decorrem na Casa do Povo de Mafra, e têm um valor mensal de € 15,00 (pago na última 6ª feira de cada mês), a que acresce um seguro anual de € 12,00, caso não possua outro seguro.
A professora é a Liliana Sousa, a quem deverão contactar caso haja interesse na participação.
A minha filha já experimentou uma aula, e gostou muito. Está inscrita e vai frequentar até completar os 13 anos (já não falta muito). Gostava que houvesse aulas destas para adolescentes,para que ela continuasse a praticar algo que lhe dá prazer, ao contrário das típicas aulas de educação física.
Boa iniciativa *-*
ResponderEliminarTambém gostei.
ResponderEliminarHá aqui outros espaços com aulas de dança mas, ou é danças de salão, ou clássica. E zumba, mas fica longe e horários mais tardios.
Esta é perto de casa, e é mais o estilo dela. Só acho que deviam fazer estas aulas para crianças mais velhas - 13/16 anos. A minha acaba por ser a mais velha do grupo, ao pé dos miúdos pequenos.
Para além da dança fazem também jogos.
E a mãe não dança? Mas é triste não haver para mais crescidos
ResponderEliminarEm Braga, na sede da Criactiv, têm para crianças, adolescentes e adultos. Mas se calhar esta professora é só de crianças. Ela veio para cá há pouco tempo e ainda está a ver se angaria clientes.
ResponderEliminarA mãe não se arrisca nestas coisas. Estava mesmo a ver com a minha falta de coordenação e a dificuldade com direitas e esquerdas, a tentar seguir uma coreografia!
Mas para a minha filha é bom, ela anda sempre a dançar lá por casa,e a ver vídeos de coreografias de músicas.
Bem...isso não é racismo, é uma constatação. Eu odeio crianças com birras. As minhas sobrinhas já sabem que comigo não vão longe.
ResponderEliminarTambém não sou das pessoas mais coordenadas mas adoro dançar.
ResponderEliminar