O meu marido ligou na terça-feira para o restaurante "O Barracão", onde costumamos ir sempre no dia do aniversário dele, para reservar mesa.
Quem o atendeu tomou nota da reserva. Não era muito difícil de perceber, estando a ligar na terça, que amanhã seria, inevitavelmente, quarta-feira.
Ontem, descansados e já a contar com a nossa mesa, chegámos ao restaurante e deparámo-nos com a porta fechada. Olhámos para a janela e lemos "encerrado às quartas-feiras para descanso do pessoal"!
A sério?! É possível que nos tenham reservado uma mesa para o dia em que estão fechados?! É possível que nos tenham feito andar vários quilómetros, para nos depararmos com o restaurante encerrado, sabendo que antecipadamente que não iam estar abertos?!
Ao que parece, sim, é possível!
O meu marido ainda ligou para o número que tinha do restaurante. Atenderam-no e, quando ele explicou a situação, disseram-lhe que tinham tido a mesa reservada, mas na terça! E insinuaram que o meu marido é que tinha percebido mal.
É preciso ter muita lata para, não só não admitir o erro, como ainda colocar as culpas em cima do cliente.
Resultado: fomos almoçar ao Arena Shopping, acabámos por poupar muito mais do que se tivessemos almoçado no restaurante, e ficámos igualmente bem servidos!
Quanto ao Barracão, ficámos com vontade de nunca mais lá pôr os pés.
Realmente...é demais...se eu já não vier aqui este ano um feliz Natal para ti e para o teu marido e todos aqueles que amas e um exelente 2017
ResponderEliminarPois, comigo estavam tramados. Nunca mais punha lá os pés. Bem...lá diz o ditado "há mal que vêm por bem". Pouparam dinheiro, até. Mas ainda bem, também, que não deixaram de fazer a festa. Parabéns!!!
ResponderEliminarEsse restaurante, merecia mesmo que não voltassem lá!
ResponderEliminarMito Obrigada! ;)
ResponderEliminar