...que depois de um dia inteiro a atender telefonemas, saia do trabalho com vontade de passar mais alguns minutos ao telemóvel?!
Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!
Aparentemente sim
ResponderEliminarEu trabalhei quase 8 anos consecutivos ao telefone, apesar de já ter mudado de departamento há uns 6 anos, ainda detesto falar ao telefone. Só o minimo e indispensável. (e só quando não dá para enviar sms)...
Eu por aqui tenho dias que é de fugir,e depois, quando vou para casa, só quero silêncio, nem me apetece falar, muito menos ao telemóvel, e para fazer conversa, se não houver mesmo nada importante para dizer.
ResponderEliminarTem vindo a piorar com os anos!
Ah, sim... piorou claramente com a idade...
ResponderEliminarEu não. Já trabalhei em Contact Center fosse a nível de operadora (3 anos), fosse a nível de recrutamento (3 anos) e saia sempre sem vontade de falar.
ResponderEliminarOh pá, eu ando tão fartinha.
ResponderEliminarAinda ontem quando ligaram eu até disse "não sei se atenda, não vá ficar sem almoço!". E quase se confirmava, com mais de uma hora de conversa que teve que ser travada à força, sob pena de continuar por mais umas horas.