
Ontem foi dia de mais uma prova cega no The Voice Portugal, e estes são os concorrentes que mais me agradaram, embora nem todos tenham tido a mesma sorte no programa.

A Salomé que, infelizmente, não virou cadeiras, e era uma voz tão diferente numa música que lhe assentou como uma luva.

O Joaquim fez-me lembrar o Francisco Murta, da edição anterior. Até comentei com a minha filha: "se escolher a Aurea, é outro Murta para a equipa dela!".

A Laura, que só fez virar, ainda estou a tentar perceber porquê, uma cadeira.

O Ricardo, que fez uma excelente escolha musical
As actuações que não me convenceram:

A Vanessa - disse o Mickael que ela lhe faz lembrar a Deolinda. Pois eu até posso concordar, em termos físicos, mas ainda não houve ninguém que conseguisse igualar a Deolinda, nem a Vanessa.

O Fábio - não achei nada de especial a sua actuação e esta versão da música.

O Mauro - tendo em conta algumas vozes líricas que já passaram pelo programa, e outras que ouvi cantar este tema, não me pareceu que tenha feito algo de magnífico, escapando a parte final, que valeu por toda a actuação.
Houve ainda vozes que gostei, mas que não se destacaram muito e, talvez por isso, não tenham passado, como a Ana Catarina, a Beatriz e o André.
Por outro lado, fico a aguardar novas actuações da Jéssica e da Rosa!
Quem não gostei de todo:

A Juliana, que me pareceu cantar bem melhor no The Voice Kids, do que agora.

A Filipa, que gritou demais para os meus ouvidos!
Já agora, alguém no programa, ou fora dele, que diga ao Mickael que não é bonito de se ver ele estar sempre a carregar no botão com o pé.
1º Não consigo perceber o que o Mickael ainda lá está a fazer. Odeio que ele faça isso que disseste e pelas tentativas falhadas que faz para cantar não me parece que tenha talento para mentor. Tem sorte de ter grandes vozes que o escolhem. Sabe-se lá porquê.
ResponderEliminar2º Eu sabia que ias dizer exatamente isso da Vanessa porque foi o que pensei. Não comparem a voz dela com a Deolinda. Até o pai disse que ela tem muito que trabalhar.
3º Adorei a Salomé. Eles estão a "pecar" por não escolherem gente diferente.
4º Já devia haver uma lista proibida de músicas. Passam a vida a levar o mesmo. Já não posso com o "Con Te Partiro" e com tentativas de cantarem Whitney Houston
5º Também não sei como é que a Laura só virou uma cadeira.
6º Quanto ao Joaquim não me convenceu, não percebi se era mesmo talento ou se era só uma grande baralhação que parecia qualquer coisa parecida com talento.