segunda-feira, 28 de maio de 2018

Quando compramos um perfume...

Resultado de imagem para azzaro mademoiselle


 


... e nos enviam uma amostra de outro perfume, que nos faz ter vontade de o comprar também!


 


Há uns tempos, estávamos num shopping e passámos por uma perfumaria que estava a promover um novo perfume. Aceitámos a fita de papel e seguimos o caminho.


Cheirava bem! Olhámos para a fita, e vinha apenas um nome "Azzaro". Mais tarde, em casa, fomos pesquisar mas havia tantos perfumes dessa marca, que desistimos e não ligámos mais.


 


Eu sou muito esquisita com perfumes. Normalmente, quando gosto de um, quero sempre comprar igual. Normalmente, sou obrigada a mudar porque todos aqueles que eu gosto deixam de existir!


Neste momento, ando a usar o Light Blue e o Escada Turquoise Summer. O primeiro está a menos de metade e, por isso, decidi comprar um novo, aproveitando uma promoção. E pensei: por este ano, está feito!


 


Quando chegou a encomenda, vi que tinham enviado amostras. Cheirei a primeira e...descobri o perfume que tinha gostado da outra vez - Mademoiselle! E fiquei mesmo com vontade de comprá-lo. Mas, dois perfumes seguidos, é um abuso. Acabei por fazer a encomenda, mas não paguei logo.


Percebi também que o Escada que eu uso já não se vende, pelo que vou ter que arranjar uma alternativa.


Andei nisto até ontem, quando fui ao site para ver se a encomenda já tinha sido anulada por falta de pagamento ou não, e me deparo com uma promoção de 20% e portes grátis. 


E foi assim que, desta vez sem dúvidas, fiz uma nova encomenda, paga no próprio dia!


 


Agora, venham as amostras que vierem, a minha carteira está encerrada até ao próximo ano!

3 comentários:

  1. Eu gostava muito de um antigo, que deixou de existir. Depois, comecei a comprar este "turquoise summer", que já não encontro à venda. E a minha filha gosta de um anterior, que também não existe mais!

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!