
Avisto a Serra de Sintra de um lado. Do outro, o mar azul da Ericeira. E, po aqui mesmo, os primeiros sinais de que a Primavera já chegou e nos bateu à porta!
Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!
Olá Marta, estou em Sintra. Temos umas vistas privilegiadas, não há dúvida. O mar e a serra. Vem aí a primavera!!!!
ResponderEliminarSegundo as previsões, vem aí o verão!
ResponderEliminarSim, temos sorte com as vistas Mas há dias em que estão ambos escondidos pelas nuvens.
Marte tens o melhor dos dois, mar e serra.
ResponderEliminarE sabe tão bem este tempo primaveril...que saudade do bom tempo eu tinha!
ResponderEliminarBom domingo!
Não sei porque sinto uma dor no cotovelo LOL
ResponderEliminarQue lindas!
ResponderEliminar
ResponderEliminarNão vale a pena!
Apesar de parecerem estar mesmo ali ao lado, ainda são alguns km até lá chegar. E, por vezes, a dor de cotovelo é mesmo nossa, por termos que ir trabalhar, e termos que nos contentar só em ver ao longe!
O mar um pouco mais perto que a serra e, felizmente para mim, mais acessível também. Mas em dias de trabalho, só mesmo vê-lo ao longe, quando o tempo o permite
ResponderEliminarSabe melhor estar na rua que dentro de casa, onde ainda está frio, e não usufruímos destas maravilhas da natureza!
ResponderEliminarHá dias em que o mar se confunde com a neblina e o céu, e não dá para perceber que lá está. E há dias em que a serra está tapada com as nuvens. Mas nestes dias de sol, vêem-se nitidamente e, ao final da tarde, o azul do mar dá lugar ao prateado/ dourado, quando o sol lhe bate!
ResponderEliminarÉ verdade.
ResponderEliminarAssim acontecia comigo quando lecionei por terrras da Serra da Estrela (saudades!!!!)