Quem me conhece, sabe que sou umas grande fã de Sandra Brown e, havendo novo livro da autora, é certo que ele terá que vir para a minha mão!
E, quem conhece Sandra Brown, sabe que todos os livros dela têm ingredientes comuns: muita acção, mistério, um protagonista masculino que parece o mau da fita mas, afinal, é bom, uma mulher que se vê envolvida no meio do perigo com esse homem, muitas reviravoltas.
O novo livro de Sandra Brown "O Sacrifício de Um Homem", é o livro mais pessoal da autora, inspirado por uma história da sua família e, até agora, está a ser uma leitura boa, mas calma não tendo, até agora, encontrado qualquer semelhança com os restantes livros.
Porque, na vida, também sabem bem momentos mais serenos, histórias difererentes, e o descanso da adrenalina habitual, e porque a mudança de estilo de um autor não significa menor qualidade, tenho a certeza de que irei gostar muito desta história.
É mesmo bom chegar ao fim de ler um livro e ficar satisfeita. Nunca li este mas, já li vários, muito poucos, e sei o que isso é.
ResponderEliminarNunca li nenhum livro de Sandra Brown, despertas-te a minha curiosidade!
ResponderEliminarGrata
Adoro cada uma das suas histórias.
ResponderEliminarA "nossa relação" já vem desde 2012, quando li Sequestro.
E continuou com Vidas Trocadas, Uma Voz na Noite, Obsessão, Ricochete, Letal, Tornado, O Último Minuto, Caminhos Sombrios, Ligações Arriscadas e Rapto Escaldante.
Esta também está muito boa mas, como disse, totalmente diferente do habitual!
Normalmente, esta autora nunca me decepciona.
ResponderEliminarE esta história vale a pena ser lida :)
Desconheço a autora, mas é sempre bom ler estas opiniões.
ResponderEliminarDesconheço as obras de Sandra Brown, despertaste alguma curiosidade
ResponderEliminarEu adoro cada livro dela. Este último é diferente do habitual.
ResponderEliminarSe tivesse que recomendar um, talvez sugerisse Vidas Trocadas.
Para mim, e para minha desgraça, Sandra Brown e Jeff Abbott andam equiparados, embora em estilos diferentes. Sempre que sai um livro novo deles, compro, e não me arrependo.
ResponderEliminarVou procurar, um dia destes, os autores.
ResponderEliminarTenho dois livros que comecei a ler há algum tempo, mas interrompi porque ponho sempre prioritários os que recebo os do desafio de leitura.
Estes dias li um deles, em poucas horas. Não conseguia dormir, li.
Beijinho