segunda-feira, 5 de março de 2012

Saudades


 


Na hora da despedida, é bom vermos também a parte boa! Para que uma lágrima se transforme em sorriso, e o aperto no coração dê lugar a pensamentos reconfortantes...Para que a tristeza e o desespero da partida temporária, possam ceder a passagem à força e à alegria do próximo reencontro!


É nestes momentos que confirmamos a importância que a pessoa amada tem para nós! Não porque não lhe damos o devido valor quando está por perto, mas porque a valorizamos ainda mais quando está longe! 


Porque...


...a parte boa de ires embora, é saber que voltas!


...a parte boa de estarmos alguns dias sem nos vermos, é ficarmos com saudades e podermos matá-las quando estamos juntos!


...a parte boa de estar sozinha é poder, nessa altura, parar, estar em sossego, e perceber como é bom ter-te na minha vida, como é bom estar contigo, e como te amo!

2 comentários:

  1. Só damos valor ao que não temos não é? Infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. Sim, por vezes é verdade. Mas aqui não é o caso.
    Podemos ter saudades por muitos motivos, neste caso, refiro-me à distância física. Ter saudades significa sentimos falta de alguém que não está ao pé de nós. Se sentimos falta, é porque essa pessoa é importante para nós. Ter saudades é visto como algo mau, porque significa ausência, falta de algo ou alguém. Mas também pode ser encarado como algo de bom, quando é apenas temporária!

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!