Guardamos tanta coisa só para nós - opiniões, sentimentos, ideias, estados de espírito, reflexões, que ficam arrumados numa gaveta fechada... Abri essas gavetas, e o resultado é este blog!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Já, em tempos, por cá tinha andado. Depois, mudei de casa. Fixei residência numa "aldeia", onde tive o apoio de uma comunidade peq...
-
Não sei se estarei num elevado nível de insensibilidade, ou se me transformei, ao longo dos anos, numa pedra. Mas, se tivesse de descr...
Eles são loucos por essas ervinhas.
ResponderEliminarPois são! A outra gata que tive gostava de ervas, mas esta é mesmo louca. o "avô" como eu costumo dizer, costuma apanhar molhinhos de ervas e trazer para ela, mas o meu marido resolveu plantar para termos sempre à mão.
ResponderEliminarO problema é que elas demoram a crescer, e acabam-se num instante. E a D. Tica é esquisita - só come as pontas, mas se as ervas forem pequenas não quer, têm que ser grandes!
Eles fazem isso para purgar. Muitas vezes depois disso vem o vómito ou diarreia ;) Mas é natural, precisam de eliminar os quilos de bolas de pelo que comem todos os dias :))
ResponderEliminarA Tica é muito linda.
Obrigada! Com a outra gata que tive acontecia isso, aliás, era essa a intenção. Mas esta farta-se de comer ervas e nada de bolas de pelo cá fora!
ResponderEliminarQuando vomita, é unicamente a ração.