Sim, podem dizer que devo ser rica, ter a mania das grandezas, ser orgulhosa ou prepotente, viver numa outra era, mas não há nada a fazer.
Sou uma assumida consumidora de produtos novos, sejam eles quais forem, desde DVD's, CD's, ou livros, até electrodomésticos, roupa, calçado, e qualquer outro tipo de objectos.
É verdade que nem sempre é possível, e tenho algumas coisas que me vieram parar às mãos já usadas. Também é verdade que cheguei a comprar na antiga feira de Mafra, daqueles CD's pirateados que os ciganos vendiam (enquanto não vinha a GNR correr com eles). E livros que me foram dados, e outros que comprei para a minha filha, já em segunda mão.
Mas se tiver possibilidades, é para as coisas novas que o meu dinheirito vai!
DVD's e CD's são coisas nas quais não gasto nem 1 cêntimo.
ResponderEliminarTodas as pessoas gostam de coisas novas toda a minha eu vesti roupa usada por outras pessoas, foram raras as vezes que tive a oportunidade de comprar roupas novas,ainda hoje uso roupas usadas de uma filha de uma amiga da minha mãe.
ResponderEliminarPois não à dinheiro para comprar novas.
É a vida.
Mas é sempre bom comprar uma coisinha nova de vez enquanto.
È sempre melhor termos coisas novas do que usadas, mas quando existe pessoas que não têm essa possibilidade, é bom ter a oportunidade de ter as mesmas coisas, mesmo que sejam mais baratas.
ResponderEliminarEu também opto pelo novo. Roupa então, fazia-me confusão usar de outra pessoa.
ResponderEliminarOlha, eu já não me importo do usado (excepto cuecas ), desde que esteja estimado.
ResponderEliminarSempre os novos, mas livros podem ser usados :)
ResponderEliminar