
Não acreditam? Pois é verdade!
Mas não temam, porque não me parecem ser contagiosos, nem provocar danos aos nossos blogs.
Pelo contrário!
Quando "atacados" por esses vírus, os blogs aumentam consideravelmente as suas visualizações diárias, e o número de comentários cresce a cada minuto!
Pelo que me tenho vindo a aperceber, um mesmo vírus pode apresentar diferentes variações ao longo do tempo, sempre em evolução e metamorfose, fazendo-nos crer que é um vírus novo que surgiu. Mas os mais atentos logo perceberão que, apesar da nova roupagem resultante da mutação, o interior continua igual!
A ciência ainda não conseguiu explicar o que leva estes vírus a atacar, especificamente, os blogs, mas apontam para alguma falha na sua estrutura. Ou talvez tenha alguma característica muito peculiar na sua composição ou morfologia.
De qualquer forma, e apesar de, aparentemente, não causarem quaisquer danos, fiquem atentos.
Eles andam por aí!
Coisas da tecnologia!!!
ResponderEliminarUm bom dia.
Benedita
ahahahah
ResponderEliminarConfesso que já vi "mini" blogs, fraquinhos que só eles, a serem atacados por isso.
E um pouco de psicopatia à mistura :)
ResponderEliminarEu bem digo!
ResponderEliminarOs blogs decentes fazem uma boa divulgação dos blogs: redes sociais, usam as plataformas aglomeradas de blogs, usam os grupos de bloggers portugueses para divulgar os posts novos, etc. Mas há outros... não sei, dá para meter um blog a render na esquina?
ResponderEliminarAinda agora "cá cheguei" e já me dei conta de alguns "ataques" desses vírus terrível para alguns, mas benéfico para outros!
ResponderEliminar