
Imagem RFM
Foi esta a pergunta que a RFM lançou, a todos os seus ouvintes e seguidores, no dia em que está previsto (pela milésima vez) o mundo acabar!
O que escolheriam, e porquê, é o desafio proposto pelo Paulo Fragoso.
Uma pergunta difícil, sem dúvida.
Uma hora no passado, se pudesse voltar a viver um momento especial da minha vida. Um minuto no futuro, se através dele pudesse aprender a viver melhor o meu presente. Mas penso que a minha resposta seria: nem uma hora no passado, nem um minuto no futuro.
Apenas parar, por alguns momentos, o tempo no presente, para aproveitar da melhor forma aquilo que tenho e sou hoje!
E vocês, o que escolheriam?
Embora tenha muita curiosidade sobre o meu futuro, escolheria sem dúvida alguma dividir a hora no passado por duas meias horas. Os primeiros 30 minutos, passaria-os com o meu falecido pai de quem não me recordo, se pudesse revê-lo com a mesma idade de hoje seria óptimo, mas mesmo que fosse com 1 ano, altura em que ele faleceu, faria de tudo para guardar alguma memória dele quando voltasse à realidade. A outra meia hora e não menos importante passaria com o meu sobrinho mais velho, faleceu infelizmente com 21 anos. Por termos idades muito aproximadas, dois anos de diferença, éramos os melhores amigos, irmãos até...Infelizmente, apesar de pensar muito nele, dói-me a alma por perceber que a memória começa a distanciar-se da imagem que guardo dele. Revê-lo seria fantástico.
ResponderEliminarEste tema daria um bom post.
Quem sabe um dia destes.
Pergunta difícil...
ResponderEliminarApesar de eu ter tido grandes e felizes momentos no passado, sou uma optimista e acredito que o melhor está para vir, daí, um empolgante minuto no futuro!
Benedita
Um minuto no futuro sem dúvida, junto de quem mais amo!
ResponderEliminarUma hora no passado para mudar talvez um minuto no futuro...quiçá!
ResponderEliminarEu escolhia uma hora no passado sem dúvida
ResponderEliminar