quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Um minuto no futuro ou uma hora no passado?


Imagem RFM

 


Foi esta a pergunta que a RFM lançou, a todos os seus ouvintes e seguidores, no dia em que está previsto (pela milésima vez) o mundo acabar!


O que escolheriam, e porquê, é o desafio proposto pelo Paulo Fragoso.


Uma pergunta difícil, sem dúvida.


Uma hora no passado, se pudesse voltar a viver um momento especial da minha vida. Um minuto no futuro, se através dele pudesse aprender a viver melhor o meu presente. Mas penso que a minha resposta seria: nem uma hora no passado, nem um minuto no futuro.


Apenas parar, por alguns momentos, o tempo no presente, para aproveitar da melhor forma aquilo que tenho e sou hoje!


 


E vocês, o que escolheriam?


 

5 comentários:

  1. Embora tenha muita curiosidade sobre o meu futuro, escolheria sem dúvida alguma dividir a hora no passado por duas meias horas. Os primeiros 30 minutos, passaria-os com o meu falecido pai de quem não me recordo, se pudesse revê-lo com a mesma idade de hoje seria óptimo, mas mesmo que fosse com 1 ano, altura em que ele faleceu, faria de tudo para guardar alguma memória dele quando voltasse à realidade. A outra meia hora e não menos importante passaria com o meu sobrinho mais velho, faleceu infelizmente com 21 anos. Por termos idades muito aproximadas, dois anos de diferença, éramos os melhores amigos, irmãos até...Infelizmente, apesar de pensar muito nele, dói-me a alma por perceber que a memória começa a distanciar-se da imagem que guardo dele. Revê-lo seria fantástico.
    Este tema daria um bom post.
    Quem sabe um dia destes.

    ResponderEliminar
  2. Pergunta difícil...
    Apesar de eu ter tido grandes e felizes momentos no passado, sou uma optimista e acredito que o melhor está para vir, daí, um empolgante minuto no futuro!
    Benedita

    ResponderEliminar
  3. Uma hora no passado para mudar talvez um minuto no futuro...quiçá!

    ResponderEliminar

A semana numa imagem

  Chuva, chuva, e mais chuva!